Capa do game 50 Cent: Blood on the Sand

50 Cent: Blood on the Sand

Lançado há 13 anos | 2.98

O jogo gira em torno do rapper 50 Cent. O personagem do co-jogador pode ser um dos outros três membros da equipe G-Unit: Tony Yayo, Lloyd Banks ou DJ Whoo Kid, cada um especializado em diferentes técnicas de combate. O co-jogador é executado pelo jogo ou através de jogo cooperativo online.
O jogo se passa em uma zona de guerra urbana em um país do Oriente Médio sem nome, onde 50 Cent e G-Unit foram contratados para tocar um show de rap. Após o concerto, o promotor, Anwar é incapaz de pagar-lhes os US $ 10 milhões em dinheiro que ele prometeu, mas cede depois de ser ameaçado. No entanto, em vez do dinheiro que lhes foi prometido, ele lhes dá um crânio humano incrustado de diamante e pérola (tendo uma semelhança impressionante com um crânio incrustado de diamante de platina pelo artista Damien Hirst) como garantia. Isto é prontamente roubado por um grupo paramilitar liderado pelo terrorista Kamal. 50 Cent (com a ajuda de um parceiro selecionado da G-Unit) decide recuperá-lo a qualquer custo e logo, eles descobrem que há um inimigo muito maior do que Kamal.In videogame, ele mata Kamal, Anwar e seus inimigos e ele recupera seu crânio.

Plataformas

Gêneros

Imagens

Videos

Gamers

Nenhum gamer encontrado, seja o primeiro!

Análises

Nenhuma análise encontrada, faça a primeira!

Comentários

Nenhum comentário encontrado, comente primeiro!

Games sugeridos

LOGAMERS
Somos um aplicativo Web completamente gratuito para gerenciar a sua coleção de games. Aqui você encontrará games, plataformas, análises e muito mais.