Capa do game Fantasy Friends

Fantasy Friends

Lançado há 1 ano

Bem-vindos ao Fantasy Friends, um mundo de magia e fantasia onde você é responsável por cuidar de criaturas fantásticas!

O jogo se passa em uma linda floresta de fantasia onde tudo é possível! Com a ajuda de Aurea, a fada mágica, você vai se importar com 12 novos amigos adoráveis. Cuide deles e certifique-se de dar a eles todo o amor que eles precisam. Se você fizer isso, seus animais de estimação crescerão e brincarão com você.

Quanto mais você se importa com eles, mantendo-os felizes e saudáveis, mais mana você vai ganhar. Use sua mana para comprar novas criaturas, compre roupas novas ou até brinquedos mais legais para brincar, e decore a floresta com itens incríveis e divertidos.

Características:

De um panda voador a um unicórnio arco-íris, descubra 12 criaturas incríveis que você vai adorar para abraçar e brincar. Assim que chocarem, todos precisarão de sua atenção.
Cada animal precisa de um alimento específico que você terá que produzir. Cada um deles vive em sua própria casa e tem um jogo original que eles mais gostam. Divirta-se conhecendo todos eles.
Colete centenas de cores e peles para seus animais de estimação e desafie seus amigos a ver quem terá as criaturas mais únicas. Seja o primeiro a encontrar os mais raros.
Obtenha acessórios legais (chapéus, óculos de sol, fitas, etc.) para personalizar cada um de seus animais de estimação.
Decore a floresta em seu próprio estilo com belos edifícios, plantas e objetos mágicos. Alguns deles podem surpreendê-lo.
Eventos mágicos aleatórios podem acontecer a qualquer momento... Você pode ganhar mais mana ou até mesmo ter skins exclusivas.

Gêneros

Imagens

Videos

Gamers

Nenhum gamer encontrado, seja o primeiro!

Análises

Nenhuma análise encontrada, faça a primeira!

Comentários

Nenhum comentário encontrado, comente primeiro!

Games sugeridos

LOGAMERS
Somos um aplicativo Web completamente gratuito para gerenciar a sua coleção de games. Aqui você encontrará games, plataformas, análises e muito mais.