Capa do game LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Lançamento em 8 meses

Lego Star Wars: A Saga Skywalker é uma aventura de ação em terceira pessoa com um hub de mundo aberto. Ao contrário dos jogos anteriores de Lego em que os jogadores tiveram que avançar através da história em uma ordem linear, os jogadores agora podem optar por começar o jogo a partir de qualquer um dos principais episódios da Saga Skywalker e completá-los em qualquer ordem que desejarem. Cada episódio tem seu próprio hub repleto de planetas destacados em cada filme que pode ser visitado e explorado. Cada episódio terá cinco missões de história cada, um total de 45 níveis.

O combate também foi renovado, como lutas de sabre de luz agora envolvendo uma variedade de combos com ataques leves, ataques pesados e movimentos de Força, e personagens blaster tendo um ângulo de câmera sobre o ombro apresentado em muitos jogos de tiro em terceira pessoa.

Encontros aleatórios também acontecerão no hub do jogo. Por exemplo, um Imperial Star Destroyer de repente saltará do hiperespaço e enviará uma frota de TIE Fighters depois do jogador. Os jogadores podem optar por participar de lutas de cães com eles ou continuar a progredir na história. O jogo terá mais de 200 personagens jogáveis, embora a TT Games tenha dito que esse número mudará.

Gêneros

Videos

Gamers

Nenhum gamer encontrado, seja o primeiro!

Análises

Nenhuma análise encontrada, faça a primeira!

Comentários

Nenhum comentário encontrado, comente primeiro!

Games sugeridos

LOGAMERS
Somos um aplicativo Web completamente gratuito para gerenciar a sua coleção de games. Aqui você encontrará games, plataformas, análises e muito mais.