Capa do game Middle-earth: Shadow of Mordor

Middle-earth: Shadow of Mordor

Lançado há 6 anos | 4.11

Middle-earth: Shadow of Mordor é um jogo de rpg de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Monolith Productions e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que se passa no mundo do Legendário de J.R.R. Tolkien.

O jogo se passa na diferença de 60 anos entre os eventos de O Hobbit de Tolkien e O Senhor dos Anéis. É uma história de vingança, massacre e mistério inteiramente em Mordor, a Terra das Sombras. Em seu centro está Talion, um homem comum que perde tudo, incluindo sua vida mortal.

O jogo é ambientado em um mundo totalmente aberto, e apresenta vários elementos de jogo de RPG, como pontos de experiência e habilidades. Existem várias maneiras de o jogador completar seu objetivo principal. Além do enredo principal, existem várias missões secundárias e eventos aleatórios que o jogador pode completar dentro de Mordor.

O sistema corpo a corpo é inspirado no da série Batman Arkham. Entrar em um bom ritmo de luta, usando tanto ataques regulares quanto contra-ataques, melhorará o multiplicador de combinação do jogador.

Uma característica única da Terra-Média: Sombra de Mordor é o sistema Nemesis. Cada inimigo no jogo tem seu próprio nome, patente e memória. Esses inimigos continuarão a fazer seus próprios trabalhos e tarefas mesmo quando estiverem fora da tela. Se o jogador não matar um inimigo em um encontro, este inimigo se lembrará do jogador e mudará suas táticas e conversas com base no encontro.

Imagens

Análises

Nenhuma análise encontrada, faça a primeira!

Comentários

Nenhum comentário encontrado, comente primeiro!

Games sugeridos

LOGAMERS
Somos um aplicativo Web completamente gratuito para gerenciar a sua coleção de games. Aqui você encontrará games, plataformas, análises e muito mais.