Capa do game Tank Racer

Tank Racer

Lançado há 23 anos

Tank Racer é um computador de ação 3D e videogame da Focus Multimedia Ltd, Grolier Interactive e Glass Ghost, com direitos autorais em 1998 e lançado em 26 de março de 1999.

MODO SINGLE PLAYER:
São 4 tanques para escolher para cada campeonato (12 no total) e 8 pistas diferentes.

O principal objetivo do modo single player em Tank Racer é ganhar todas as 3 taças na Corrida da Copa. São 4 cursos na taça de bronze, 3 cursos com 2 cursos repetidos na taça de prata e 1 curso com 5 cursos repetidos na taça de ouro. Existem 4 'marcas' de tanques para escolher. Embora cada xícara tenha um tipo diferente de marca específica, eles mantêm o mesmo propósito e mais ou menos as mesmas características. Por exemplo: a marca EBZ é construída para manusear e tomar curvas em vez de velocidade e isso permanece verdadeiro para cada um dos copos. Embora existam diferenças, o 'Cupê EBZ 212' tem como a maior estatística, enquanto o 'EBZ 720 SLi' mudou para aceleração, a velocidade máxima ainda é sua classificação mais baixa.

Cada pista é diferente, geralmente com um caminho principal a seguir e alguns atalhos para descobrir. Com a premissa de tanques de corrida outras opções interessantes são fornecidas. Carros que bloqueiam a estrada não são mais obstáculos intransegáveis, você simplesmente atropela-os tornando-os achatados para a próxima rodada. Dirigir por partes de uma casa para cortar rapidamente um canto e economizar tempo torna-se padrão. Essas e outras possibilidades podem alterar rapidamente o fluxo de uma raça.

MODO MULTIPLAYER:
Existem dois modos multi-jogadores, modo Battle e modo Multiplayer Race

Modo de batalha:

O modo battle permite que você lute contra um outro jogador (na versão para PC que você batalha via LAN, internet, link Modem ou DirectCable e na versão do PlayStation você batalha usando o modo de tela dividida) em 1 de 8 faixas.

Modo Corrida Multiplayer:

Com a versão para PC do jogo você joga o modo Multiplayer Race com até 5 outros jogadores pela LAN ou internet, ou com 1 outro jogador via link Modem ou conexão DirectCable. Com a versão para PlayStation do jogo você pode jogar o modo Multiplayer Race com outro jogador no modo de tela dividida.

Regras multiplayer:

Não são permitidos tanques escondidos e guloseimas apenas powerups aleatórios serão descartados no mapa

POWER-UPS:
Há 8 power-ups ao longo do jogo:

Homing Rocket - Travas no tanque que você está mirando e casas nele.
Concussão Shell - Faz com que uma onda de choque saia do ponto de impacto. Esta onda de choque faz com que qualquer tanque que ele atinja para girar fora.
Turbo - Dá 8 segundos de Aceleração Turbo.
Minas - Derruba 3 minas atrás do tanque, que quando conduzido faz com que você perca o controle.
Shield - Dá-lhe um escudo por 10 segundos. Se você for baleado enquanto tiver o escudo, a arma não terá efeito em você.
Alien Abduction - Quando um tanque é atingido com isso ele será sequestrado por um OVNI e transportado de volta para a pista.
Mina Eletro - Faz você perder o controle da torre de tanques por 6 segundos.
Controle deslizante Rizer - Esta é uma arma baseada em minas que faz com que o tanque deslize como se estivesse fora de controle.

VERSÃO DO CELULAR:
Uma versão para celular (conhecida como Tank Racer Mobile, Tank Racer Portable e Portable Tank Racer) do jogo foi lançada pela GlobalFun e Runestone Games em 28 de fevereiro de 2005. Está em 2D diferente das versões para PC ou PlayStation.

No jogo você pode escolher entre uma variedade de tanques, incluindo Bumbleboy, Thor e Power Punch. Como as versões para PC e PlayStation, você tem uma gama de faixas e campeonatos para escolher, e algumas faixas têm atalhos escondidos.

Gêneros

Imagens

Videos

Gamers

Nenhum gamer encontrado, seja o primeiro!

Análises

Nenhuma análise encontrada, faça a primeira!

Comentários

Nenhum comentário encontrado, comente primeiro!

Games sugeridos

LOGAMERS
Somos um aplicativo Web completamente gratuito para gerenciar a sua coleção de games. Aqui você encontrará games, plataformas, análises e muito mais.