Capa do game The Adventures of Tintin: Prisoners of the Sun

The Adventures of Tintin: Prisoners of the Sun

Lançado há 25 anos

As Aventuras de Tintim: Prisioneiros do Sol é baseado na história em quadrinhos belga de mesmo nome. O enredo básico é o mesmo: o Professor Cuthbert Calculus é sequestrado e o jogador, no papel de Tintim, precisa resgatá-lo. O resto é mais livremente adaptado: em contraste com o quadrinho, que é baseado principalmente no Peru, este jogo oferece muitos locais diferentes em todo o mundo.

A jogabilidade em si é uma ação típica de plataforma: Tintim caminha pelos níveis enquanto evita os inimigos. Praticamente todo mundo, por exemplo, garotinhas e seguranças, quer machucar Tintim, que não tem meios de se defender. Isso significa que o aspecto mais importante é aprender colocações inimigas, seus padrões e como evitá-los. Mas ele tem que se apressar por causa do limite de tempo. Necessário para o sucesso é o uso das duas planícies de jogo: da perspectiva do jogador em primeiro plano e mais para o fundo. Tintim pode alternar entre os dois a qualquer momento.

Gêneros

Imagens

Videos

Nenhum video encontrado para este game

Gamers

Nenhum gamer encontrado, seja o primeiro!

Análises

Nenhuma análise encontrada, faça a primeira!

Comentários

Nenhum comentário encontrado, comente primeiro!

Games sugeridos

LOGAMERS
Somos um aplicativo Web completamente gratuito para gerenciar a sua coleção de games. Aqui você encontrará games, plataformas, análises e muito mais.