Sobre nós

Conheça um pouco mais sobre nosso portal!

Somos jovens :)

A Logamers é um portal jovem, fundada em janeiro de 2021 com o objetivo de ajudar os gamers a gerenciarem suas coleções de games e expandir sua rede de contatos. Atualmente temos em nosso banco de dados aproximadamente 60.000 games, onde você pode consultar um pouco sobre a história, datas de lançamentos, gêneros, imagens, vídeos, análises e os comentários que outros gamers deixam sobre os games.

A origem

Você já se perguntou o que significa Logamers? Logamers é a junção de log, um termo muito usado para se referir a um conjunto de informações ou anotações, com gamers, termo usado para se referir a pessoas apaixonadas por jogos eletrônicos. Então logamers significa "anotações e informações sobre games".

Temos uma missão

A nossa missão é aumentar a divulgação de games no mercado brasileiro e fortalecer a comunidade, oferendo aos gamers ferramentas para gerenciar seus games e expandir sua rede de contatos. Com nossas ferramentas, os membros do nosso portal podem ter acesso facilmente a um grande acervo de games já publicados e também a lista dos lançamentos que estão por vir.

Nossos valores

Valorizamos a vida e o ecossistema gamer. Prezamos por respeito aos nossos membros, apoiando a igualdade e oportunidade para todos. Cada jogo é único e pode mudar vidas, por isso, respeitamos e apoiamos toda desenvolvedora de games e seus programadores, pois sem eles jamais teríamos acesso a tantas obras de arte.

Visão sobre o mundo gamer

Sabemos que o ecossistema gamer ainda passará por muitas transformações e temos a visão de que novas obras de arte em forma de gráficos, sons e diversão estão por vir. Este ecossistema vai ajudar a desenvolver pessoas, empresas e comunidades. Novos profissões vão surgir, oferecendo oportunidades profissionais e, claro, muita diversão garantida.

O que não somos

Não somos um espaço para pirataria. Não armazenamos ou distribuimos qualquer tipo de jogo (roms, hacks, etc). Não apoiamos nenhuma causa ilícita ou que denigrem a imagem dos gamers. Não fazemos parte de grupos políticos ou religiosos.

Seja muito bem vindo(a) a Logamers, o seu portal gamer!